Retém a instrução e não a largues. guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

Retém a instrução e não a largues. Guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

16 de fevereiro de 2015

PRESENTE DE DEUS PRA MIM



PARA REFLETIR - 16 de fevereiro 2015

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,  para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 )

Quem  não gosta de ganhar presentes ?
Seja qual for o tamanho, seja objeto, dinheiro, perfumes, roupas,  sapatos, celulares. São tantas as opções. Nada se compara ao maior presente que alguém poderia ganhar e vindo da parte do próprio DEUS. Este  presente está a disposição, ao alcance de todos, vindo diretamente do céu, trazido pelo próprio DEUS na pessoa de JESUS, “A VIDA ETERNA”. Como  diz o texto acima POR CAUSA DO AMOR DE DEUS,  abriu mão de  SEU PRÓPRIO FILHO PARA MORRER EM NOSSO LUGAR. Só  que muita gente ainda não entendeu esta mensagem  e  continua sem querer  receber este presente  A VIDA ETERNA” presente que dura para sempre e que não é achado em nenhum outro a não ser em Jesus Cristo. Só ELE é capaz de nos dar tão maravilhoso presente. Precisamos ser gratos por tamanho favor.
Oração: Obrigado Senhor por tão grande amor, obrigado por ter achado graça em mim, mesmo sendo inimigo teu, o Senhor não hesitou em dar seu único filho para me livrar da condenação eterna. Muito obrigado meu pai.
( Ednaldo Bezerra )