Retém a instrução e não a largues. guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

Retém a instrução e não a largues. Guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

24 de dezembro de 2010

CASADOS PARA SEMPRE

CURSO DE CASADOS PARA SEMPRE
RESTAURANDO O CASAMENTO COM O PODER DE DEUS
CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

CASADOS PARA SEMPRE

Um comentário:

  1. PREZADO EDNALDO, FIQUEI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO E MAIS FELIZ AINDA POR SABER QUE VOCÊ É EDNALDO MATEMÁTICA. EU ESTOU ESTUDANDO MATEMÁTICA PELA UFPE, SISTEMA EAD, EM SURUBIM. MEU IRMÃO, PENSE NUM CURSO DIF´CIL! ME MANDA UMAS DICAS DE GEOMETRIA ANALÍTICA: VETORES, DISTANCIA RETA PONTO, FORMULAS DE CIRCUNFERENCIA, ETC, ETC...! TÔ QUASE DESISTINDO. UM ABRAÇÃO, VAMOS SR AMIGOS, MEU IRMÃO: meuS e-mailS: geraldo@celpe.com.br E pastorgeraldomagela@hotmail.com.
    FELIZ 2011, DE VERDADE,
    PASTOR GERALDO MAGELA

    ResponderExcluir