Retém a instrução e não a largues. guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

Retém a instrução e não a largues. Guarda-a, porque ela é a tua vida. (Pv. 4:13)

22 de maio de 2009

DIA DA MATEMÁTICA NO COLÉGIO SANDRA MARIA FOI UM SUCESSO

Os alunos do Colégio Sandra Maria da 5ª ao 3º ano, deram show na apresentação dos trabalhos em Comemoração ao dia da Matematica, mostraram que tem muito potencial. Os objetivos foram alcançados graças ao empenho dos alunos e o apoio dado pelos professores e Coordenação. Valeu vocês são D+

4 comentários:

  1. Valeu prof ednaldo o senhor é demais:p

    by:jackeline 5°b

    ResponderExcluir
  2. e mesno a 7a no foi fez o baner errado\Õ

    Mas da ponto pra gente professor =]

    esse meu prof e 10 =)


    hoo prof eu não me esqueci não que o senhor diisse que ia me daz meus 2 pontos do teste que eu fiz que eu estava doente =[ vai prof me dar nessa 2º unidade vai


    Gabi Nascimento

    ResponderExcluir
  3. joinha eu te amo de verdade professor temos orgulho do senhor parabens para vc....
    assinado:
    yanka tylla

    ResponderExcluir